Você irá trabalhar na aposentadoria!


Ao consumir hoje tudo que ganhamos, é possível assegurar que teremos de continuar a trabalhar para garantir nosso futuro. O aumento da qualidade de vida está nos proporcionando mais anos de vida e com mais possibilidades para o consumo, não é exagero constatar que viver bem significará gastar mais. E para quem não investe o suficiente, a constatação é obvia, terá de trabalhar na aposentadoria para manter o padrão de vida.

Mesmo os que planejam um futuro tranquilo, provavelmente estarão trabalhando ativamente na época em que um dia imaginaram estar aposentados; isto se deve a liberdade de escolha resultante da independência financeira. Reservas financeiras amenizam a ansiedade e a pessoa se sente profissionalmente mais seguro e amparado para ousar. A pessoa irá trabalhar por prazer, isto explica por que muitos profissionais de sucesso se mantêm ativos além da idade média da aposentadoria.

Trabalharemos em nossos últimos anos de vida, seja como consequência do planejamento ou a falta dele. Por isso temos a opção de nos preparar agora para ter um futuro com muitas oportunidades.

Um abraço,

Alessandra Franco


Sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, pós-graduada em Administração Mercadológica pela UNA/MG, onde também cursei MBA em Administração Estratégica Fiz o Curso de Extensão em Negociação pela FGV/SP. Sou Educadora Financeira da DSOP. Pós-graduada no curso de Educador Financeiro, Orientador Financeiro, Coaching Financeiro e Educação Financeira para empreendedores pela Dsop/Sp. Minha experiência sempre foi no desenvolvimento de atividades em Gestão de Negócios e Relacionamento com os Clientes. A partir dessas competências, descobri meu talento para o Planejamento Financeiro e me especializei nessa área, principalmente no que tange a Seguros, sendo reconhecida como Consulting Life Planner® pela Prudential do Brasil Seguros de Vida e Membro MDRT (Million Dollar Round Table).


Comentar


 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 9636955 bytes) in /home/alessandra83/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 774