O aumento da procura do Seguro de Vida pelos jovens


Segundo uma matéria do jornal O Tempo publicada em 11 de janeiro de 2015, os jovens estão cada vez mais adquirindo seguros de vida no Brasil. Segundo dados das seguradoras, a participação de pessoas com menos de 35 anos vem aumentando nos últimos anos.

Alguns fatores determinam o novo perfil deste mercado, dentre eles:

* O aumento de renda e emprego da população nos últimos anos ajuda o setor a vender mais,

* O maior acesso à informação estimula o interesse pelo produto,

* O preço do seguro de vida para o jovem é mais barato,

* O aumento da divulgação feito pelas seguradoras,

* Seguro de vida não é para a pessoa que pensa em morrer. Quem procura seguro de vida está preocupado com o futuro,

*Além de ser um bom investimento, é importante se planejar agora,

* Existem várias opções personalizadas no mercado,

* É uma fase em que as pessoas estão construindo suas vidas. E a preocupação aumenta quando vêm os filhos. Os pais não querem deixar os filhos desamparados, no caso de sua falta.

E qual é o seu motivo para fazer um Seguro de Vida?

Um abraço,

Alessandra Franco


Sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, pós-graduada em Administração Mercadológica pela UNA/MG, onde também cursei MBA em Administração Estratégica Fiz o Curso de Extensão em Negociação pela FGV/SP. Sou Educadora Financeira da DSOP. Pós-graduada no curso de Educador Financeiro, Orientador Financeiro, Coaching Financeiro e Educação Financeira para empreendedores pela Dsop/Sp. Minha experiência sempre foi no desenvolvimento de atividades em Gestão de Negócios e Relacionamento com os Clientes. A partir dessas competências, descobri meu talento para o Planejamento Financeiro e me especializei nessa área, principalmente no que tange a Seguros, sendo reconhecida como Consulting Life Planner® pela Prudential do Brasil Seguros de Vida e Membro MDRT (Million Dollar Round Table).


Comentar


 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 9636955 bytes) in /home/alessandra83/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 774