7 Mitos do Seguro de Vida


Muitos Mitos cercam o Seguro de Vida - um produto que a maioria das pessoas precisa, mas muitos ainda não compreendem sua importância. Veja aqui alguns deles:

1)Jovens não precisam de Seguro de Vida

Fato: No inicio da carreira, os jovens ainda estão construindo patrimônio e caso aconteça alguma eventualidade de invalidez, doença ou hospitalização, ainda não tem liquidez suficiente para arcar com todas as despesas tranquilamente. O seguro é uma proteção para estes momentos emergenciais.

2) Seguro de Vida é caro

Fato: existem seguros de vida que atendem as necessidades das pessoas de diversos tipos de segmentos. Certamente, um deles é adequado ao seu orçamento.

3) Seus beneficiários terão de pagar imposto de renda quando receberem os valores relativos ao Seguro de Vida

Fato: Os valores relativos ao seguro de vida são isentos de imposto de renda.

4) Você não está coberto pelo Seguro de Vida se viajar e estiver fora do seu país

Fato: Os seguro de vida são garantidos no mundo todo.

5) Você não precisa do Seguro de Vida uma vez que seus filhos já estão adultos

Fato: Um seguro de vida pode ajudar aos seus entes queridos a realizarem seus projetos de vida. É uma reposição financeira na sua ausência do provedor de renda.

6) As pessoas que possuem economias suficientes não precisam de Seguro de Vida

Fato: Algumas pessoa entendem já ter economia bastante para garantir a proteção de suas famílias. Porém uma apólice de seguro de vida é a garantia do recebimento sem ser inventariado.
Um dinheiro rápido para manter o mesmo padrão de vida e proporcionar tranquilidade financeira.

7) Solteiros ou Casais sem filhos não necessitam de Seguro de Vida

O seguro é de vida, protege em situações emergenciais em vida, no caso de uma doença, de uma internação hospitalar ou invalidez. Você é responsável pela sua vida e acredito que não quer gerar despesas para terceiros.

Agora você tem 7 motivos para fazer um Seguro de Vida.

Um abraço,

Alessandra Franco


Sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, pós-graduada em Administração Mercadológica pela UNA/MG, onde também cursei MBA em Administração Estratégica Fiz o Curso de Extensão em Negociação pela FGV/SP. Sou Educadora Financeira da DSOP. Pós-graduada no curso de Educador Financeiro, Orientador Financeiro, Coaching Financeiro e Educação Financeira para empreendedores pela Dsop/Sp. Minha experiência sempre foi no desenvolvimento de atividades em Gestão de Negócios e Relacionamento com os Clientes. A partir dessas competências, descobri meu talento para o Planejamento Financeiro e me especializei nessa área, principalmente no que tange a Seguros, sendo reconhecida como Consulting Life Planner® pela Prudential do Brasil Seguros de Vida e Membro MDRT (Million Dollar Round Table).


Comentar


 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 9627939 bytes) in /home/alessandra83/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 774