novembro, 2011

Para que serve o Seguro de Vida no caso de Invalidez por Acidente?


Na Revista Veja de 14/05/2008, cita o caso da família Bortman. Poucas   famílias estavam tão protegidas financeiramente, respaldada pelos melhores planos de saude do mercado. Após um acidente de carro com uma das filhas, que ficou tetraplégica, a família percebeu que não estava tão resguardada como supunha. Após um ótimo tratamento…

Continue Lendo »

Mais de 400 Clientes!


“A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida.” Clarice Lispector Quero compartilhar a ótima notícia, estou com mais de 400 clientes ativos na minha carteira. Agradeço a todos os meu segurados pelo carinho em me receber em casa, na empresa ou mesmo em um…

Continue Lendo »

Por que o nosso seguro de vida é o melhor?


ATIVO DE LIQUIDEZ IMEDIATA: Para proteção pessoa e familiar , o seguro de vida é um ativo indispensável no caso de morte, invalidez por acidente, doenças graves, doença terminal e enquanto resgate, livre de Imposto de Renda. ATIVO GARANTIDO O Setor de análise de risco, faz uma avaliação prévia do…

Continue Lendo »

O Seguro de Vida é a base do planejamento financeiro pessoal e familiar


Quando falo da importância do Seguro de Vida , muitas pessoas não querem nem pensar no assunto por se tratar de um tema desconfortável ou por achar que alguma coisa nunca irá acontecer. O Seguro de Vida é a base do Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar e faço uma analogia com…

Continue Lendo »

Comunicado aos Clientes


Foi detectado um problema operacional de comunicação no Contato do Blog Alessandra Franco através do e-mail: fale@alessandrafranco.com.br. Os e-mail´s não estavam chegando ao meu conhecimento, o que pode ter gerado alguns transtornos. Peço desculpas pelo acontecido. A antiga empresa de comunicação que era administradora do blog não fará mais a…

Continue Lendo »

 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 9632699 bytes) in /home/alessandra83/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 774