“O que será dos meus rebentos se um dia eu vier a faltar?”, Mauro Calil


Uma ótima matéria de Mauro Calil para a Exame.com falou sobre o tema “O que será dos meus rebentos se um dia eu vier a faltar?”. A resposta para este questionamento depende da maneira como você cuida do seu dinheiro hoje e como faz o seu planejamento financeiro.

Pais e mães tem uma preocupação constante sobre o que fazer para garantir o futuro dos filhos caso você venha a faltar, isto é uma preocupação legítima, e uma prova de amor.

Todos devem sim estabelecer um plano para isto. Se você não formou bastante patrimônio para ter tranquilidade financeira, você deve fazer seguros de vida e invalidez para que seus filhos possam manter o padrão de vida caso algo inesperado aconteça com você.

A medida em que a sua vida progride e as crianças crescem, comece a investir para elas, comece a fazer um plano de investimento para formar patrimônio para que seus filhos tenham algo no futuro, garantindo um incremento principalmente na educação.

Orgulho de ser Life Planner e proteger o rebanho de várias famílias.

Um abraço,


Sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, pós-graduada em Administração Mercadológica pela UNA/MG, onde também cursei MBA em Administração Estratégica Fiz o Curso de Extensão em Negociação pela FGV/SP. Sou Educadora Financeira da DSOP. Pós-graduada no curso de Educador Financeiro, Orientador Financeiro, Coaching Financeiro e Educação Financeira para empreendedores pela Dsop/Sp. Minha experiência sempre foi no desenvolvimento de atividades em Gestão de Negócios e Relacionamento com os Clientes. A partir dessas competências, descobri meu talento para o Planejamento Financeiro e me especializei nessa área, principalmente no que tange a Seguros, sendo reconhecida como Consulting Life Planner® pela Prudential do Brasil Seguros de Vida e Membro MDRT (Million Dollar Round Table).


Comentar


 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 9627939 bytes) in /home/alessandra83/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 774